quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Como esquecer um grande amor









Esquecer pessoas que por um tempo nos fizeram bem e que também fomos felizes ao seu lado pode ser um pouquinho difícil, ainda mais quando o sentimento por elas ainda permanece muito forte. Eu recomendo que você procure sair e conhecer gente nova, divirta-se, não prenda-se no passado, a principio pode ser bem difícil, mas buscar por isso vai ajudar bastante para que você se sinta melhor. Todos sabem como é difícil perder alguém em que gostamos bastante, mas a vida deve continuar, mais problemas aparecerão e você terá que pensar em uma possibilidade de solucioná-lo, se você estiver presa(o) a mais esse será mais um empecilho para lhe atrapalhar.
Curta as pessoas em que realmente gostam de você e que estão ao seu lado mesmo em momentos difíceis como esse!


ANDREIA CAETANO PIUMHI/MG

Um comentário:

  1. Amor , o meu problema é o seguinte eu vou fazer 3 meses de namoro e logo quando eu fiz 1 mes de namoro o meu ex namorado , que nunca me deu valor ,voltou de pés atados para mim pedindo seu perdao e demontrou que mudou bastante e o meu sentimento por ele voltou por completo , perdi o sentimento que eu tinha pelo meu namorado , eu quero termina mais minha mae disse que ela nunca vai aceitar o meu namoro com ele , nao sei oque fazer ...
    por favor me ajude e me add no msn !
    kathlopes@hotmail.com
    desde ja agradedço

    ResponderExcluir