segunda-feira, 1 de novembro de 2010

dilma e vice são satanista

Favor acusar recebimento
A Sua Excelência Secretário de Estado, dos Negócios de Turismo, Esporte e Laser
Dr. Benedito Fernandes

Caro amigo Fernandes, precisamos socorrer o Jose Serra, precisamos urgente se reunir com o Deputado Campos Machado, que tem acesso direto a cúpula da campanha a presidência do PSDB, com fotos e fatos reais precisamos mostrar urgentemente para os cristãos que são a maioria eleitoral do país, católicos e evangélicos que a candidata Dilma Rousseff é genuinamente satanista e não crê em Deus, o seu vice Michel Temer é o maior articulador, como papa do satanismo, daí a preferência da Dilma e do Jose Sarney também outro satanista, cujo envolvimento com o satanismo matou Tancredo Neves.
Daí o porque surpreendentemente Jose Sarney assumiu a presidência da Republica e agora já está pré-estabelecido que Dilma após eleita não terá condições de saúde para assumir a presidência, mesmo se vier assumir ela sofrerá algo semelhante ao que o Papa João Paulo I sofreu, vindo a ser assassinado envenenado, por combater como Papa que foi, os cardeais satanistas maçons do Vaticano.
Tudo foi forjado com consentimento do próprio Lula para que o próximo presidente do Brasil seja um satanista convicto, adorador de lúcifer. Como todos sabem toda a família Temer é satanista, inclusive Pai do Ex- satanista assumido Daniel Mastral.
Precisamos salvar o Brasil deste engano luciferiano, não sei Excelência, se você seria a pessoa certa, de uma coisa tenho certeza o Deputado Campos Machado me conhecendo como conhece e sabendo do meu poder de fogo como sabe, irá levar isto ao conhecimento da pessoa certa e o mais importante é que basta me ouvir para disparar um bilhão de e-mails para todo Brasil, mostrando este evento, isto é, a Dilma, Sarney, Temer e mais alguns secretários da presidência, não sei até se o sócio do Presidente Lula, Eike Batista, também é satanista.
Uma coisa é certa, foi através dele que a Dilma conseguiu uma aposentadoria vitalícia de cerca de 30 mil reais, como presidente do Conselho de Administração da Petrobras. Não tenho duvidas se um bilhão de e-mails atualizados com um filme mostrando a Dilma e o Temer adorando lúcifer, dentro de um grande templo de demônios de adoração ao rei das trevas, teria poder para remover da idéia das pessoas a intenção de votar em Dilma.
Este assunto é extremamente confidencial e só a uma pessoa idôneo, integra e sabia como você deve ficar sabendo disto. Tinha prometido a mim mesmo e a Deus, nunca mais me envolver como eu me envolvi contra o ex-presidente Fernando Henrique a época como candidato a prefeito, para favorecer o Presidente Janio Quadros e o PTB, que nada fizeram por mim, muito pelo contrario, me deixaram na rua da amargura, o próprio PTB do Deputado Campos Machado, grandemente beneficiado com acordos políticos nunca fez nada por mim.
Agora tendo em vista a ascensão de uma dupla satânica assumindo a presidência do Brasil tenho certeza, caso eu venha ser ouvido, assistido, acreditado e autorizado a elaborar um boneco aonde eu assumirei todas e quaisquer responsabilidade, o Senhor Jesus Cristo meu Santo Protetor, com certeza estará comigo, desde que o que eu fizer seja verdadeiro, Deus me abençoará.

Cordialmente

Jamo Little Brown - Marronzinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário