terça-feira, 17 de janeiro de 2012

MULHER, SEXO E REJEIÇÃO

MULHER, SEXO E REJEIÇÃO

As mulheres, durante os últimos anos evoluíram muito no contexto social/sexual. Hoje em dia, elas equiparam-se profissionalmente aos homens. Sexualmente também estão muita mais avançadas comparando-se com o que era a alguns anos atrás. Hoje em dia, estão muito mais liberadas sexualmente, o que traz algum temor para grande parte da classe masculina.
Porém tinha que existir algum ponto que as deixassem tão diferente do ser masculino. O medo da rejeição, principalmente da rejeição sexual. 
As mulheres parecem sentir pavor de que seus parceiros possam sentir algum desinteresse por elas.
Os homens já estão acostumados a receberem "nãos" a todo momento, embora de formas disfarçadas. "Estou com dor de cabeça", "estou com cólicas", "estou com sono" e por aí vai.
Acredito que no caso do homens, estes devam preocupar-se apenas com a constância destas negativas.
No que diz respeito às mulheres, estas jamais recebem "nãos", ou algumas das desculpas características delas, pelo fato de como expressam seu desejo de fazer amor. Muito diferente do sexo masculino, que já chega sem rodeios, chamando deliberadamente para o ato sexual.
A mulher criou alguns "truquinhos" para este momento. Se der certo, "tudo de bom", se não, pelo menos não receberam um fatídico não. 
Na maioria das vezes a "insinuação" já o bastante para carregar seu parceiro para a cama. 
Em alguns momentos que exigem técnicas mais apuradas, elas apelam de formas explícitas, vestindo-se de modo sensual, outras vezes fazem carícias gratuitas nos parceiros, até as que vão mais além, fingindo pegar algo no chão à frente do parceiro, deixando premeditadamente à mostra uma das mais belas partes da sua anatomia.
Desta forma, usando destes artifícios, elas esquivam-se do risco do "não", o qual ainda não conseguiram superar.
Ainda bem, porque talvez não fosse tão convincente uma bela dona, rispidamente te fazer oralmente tal solicitação:
- Vêm! Vamos lá!


ANDREIA CAETANO 
PIUMHI/MINAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário