sexta-feira, 7 de agosto de 2009

pessoas

Pessoas com data de validade vencida

Não sei você, mas eu tiro e sempre tirarei da minha vida as pessoas com data de validade vencida. Seja o relacionamento que for, se namoro, amizade. Pessoas que passam sem deixar marcas, sobretudo positivas, não fazem diferença em minha vida. Sabe quem não fede nem cheira? Pois é, estes são indiferentes para mim e, portanto, não merecem estar comigo.

Gente que não contribui ou acrescenta ou pior, atrapalha, trazendo energias no mínimo perturbadoramente negativas têm sim sua validade vencida. Tiro do caderninho com a mesma consideração que deram a mim. Não, não sou rude e peço que confessem e não se façam de rogados achando que nunca fizeram isso em suas vidas. Pense naquela pessoa que lhe azucrinava a paciência, promovendo brigas, conversas miseravelmente infelizes com pessimismo ou fofocas e que hoje você sequer lembra o sobrenome? Pois bem, seja bem-vindo ao grupo dos sensatos.

Assim como coisas passadas, vencidas, estragadas, que provocam mal estar ou que nos dão dor de cabeça, algumas pessoas também merecem e devem ser jogadas fora. Afinal, tiveram oportunidade de serem valorizados, mas não nos valorizou, perdeu, dançou.

Se você quer me manter em sua vida, aja de acordo. Seja presente, conquiste, não suma e muito menos me trate como se eu não existisse. Lembre-se que o olho por olho dos dias atuais pode ser muito pior do que antes. Aqui deixo então nossas condições: Não nos tratem como coisas. Não somos feitos para sermos usados. Portanto, antes de entrar nas nossas vidas pensem bem se farão alguma diferença. Do contrário, poupem-nos do trabalho de retirá-los pela validade vencida. E a quem lê, cuide para não ser também excluído por sua data de validade, afinal, reclamar e não fazer azeda qualquer relação.
Adicionar ao iGoogle


Nenhum comentário:

Postar um comentário