sábado, 15 de agosto de 2009

Por que os homens casados traem

Por que os homens casados traem

Isso é o que muitas pessoas queriam saber inclusive as mulheres casadas, por que os homens acabam traindo? Uma duvida que muitas tem e que acaba sendo até mesmo um mistério, sendo um assunto muito importante estar sendo comentado.

A traição, adultério, infidelidade é como um jogo de sedução onde a regra principal é não ser descoberto, o traído ou traidor sabe que o pacto de fidelidade que fizeram foi quebrado e com ele a relação pode acabar ou recomeçar de outro jeito.

Uma pesquisa realizada mostrou que um em cada cinco homens casados traiu pelo menos uma vez no ultimo ano, a diferença entre fiéis e infiéis pode ter relação com os hormônios cientistas estudaram o comportamento sexual de ratos que formavam pares e acabaram descobrindo um gene presente no hormônio vasopressina que controla apenas a pressão sanguínea, mas que influencia nos relacionamentos

Os homens têm a versão curta do gene e tendem a ser mais promíscuos e mais infiéis tendo a versão longa do gene a ser mais monogâmicos e a ficar mais vinculados em casa e a cuidar mais dos filhos, quem sabe no futuro quando estiver possível no futuro as mulheres não acabam exigindo dos maridos a fazerem o teste da vasopressina, e se o homem tiver a versão curta significa que não é tão confiável e será que ela irá casar com ele? Falando acaba sendo até muito engraçado, mas é um meio que usam para testar a fidelidade. Trair, por que as pessoas praticam esse ato?

Nenhum comentário:

Postar um comentário