sábado, 10 de outubro de 2009

AMOR PROIBIDO

COMO ESQUECER UM AMOR PROIBIDO????




Se você possui um amor proibido, do qual você gostaria de esquecer, vamos lhe proporcionar algumas dicas para que você possa tentar se esquecer do mesmo, mas nada é garantido, pois quando não é uma simples paixão, o caso se agrava e é bem difícil se esquecer de uma pessoa.
Mas amores proibidos são aqueles que não podem dar certo, e para isso existem diversos motivos, quando o mesmo não é correspondido, quando a pessoa já é casada ou comprometida, quando você se apaixona por uma pessoa do mesmo sexo, por um primo, parente, enfim.
Não há uma maneira ou uma regra para se esquecer a pessoa amada, mesmo sendo um sentimento proibido. Quando amamos é natural, o desejo vem ao sentirmos o cheio do perfume da pessoa, a necessidade de abraçar e beijar é praticamente incontrolável e muitas vezes nosso olhar já diz tudo, principalmente por não conseguirmos tirar os olhos da pessoa. Assim resumimos que só o tempo poderá dizer o que ocorrerá, se vamos esquecer a pessoa ou não.

Um comentário:

  1. ' Depende de muitosc casos que a pessoa pode esqueçer por que quando ela esta envolvida no relacionamento e gostando e muito difiçil deixar isso como se nao fosse nada , Quando se ama alguem ninguem quer saber se e casado ou comprometido enfrenta todas as barreiras para ficar ao lado de quem gostar é so o tempo vai dizer se isso vai dar certo ou nao , por que ninguem vive de uma mentira e nada e para sempre!

    ResponderExcluir