domingo, 18 de outubro de 2009

quanto tempo o homem consegue ficar sem transar

Na verdade não há um tempo determinado.

Não existe uma obrigatoriedade física, onde o homem tenha que praticar sexo em determinados intervalos de tempo.

O machismo com a qual nossa sociedade convive, prega contínuamente que homem que é homem tem que ser como galo, se não se relacionar sexualmente sua sexualidade é posta em cheque, e assim sucessivamente.

Se a vesícula seminal, responsável pela produção de semen, não for solicitada para produção, não o faz. Não há desequilibrio hormonal, nem quaisquer efeitos secundários.

Psicologicamente existe uma dependência baseado nos ícones a que o homem for submetido. Se estes forem carregados de erotismo, é claro que seu organismo irá reagir de forma proporcional aos sinais a que recebe.

Há relatos de monges beneditinos no século XVII criados desde a mais tenra idade nos mosteiros do norte da Itália, nunca praticaram sexo em suas vidas, e não apresentaram quaisquer alterações fisiológicas relatadas.

Portanto, chego a conclusão que se um homem de trinta anos não for sujeito à massivo bombardeio erótico, comum nos meios de comunicação, pode ficar anos sem praticar sexo sem prejuizo de seu organismo ou mesmo de sua psique.

Entana-se quem pensa de forma diferente, entretanto existe um período de adaptação para o caso deste sujeito já ter sido bombardeado por mensagens eróticas, sons, perfumes, e outros sinais pois estas ficarão permeando a mente durante muito tempo e a simples lembrança poderá produzir reações sexuais do indivíduo causando desconforto pois se a excitação produzida não culminar em uma eliminação de esperma, poderá causar desde elevação da pressão arterial, a cefaléia, sudorese e alterações de humor.

Não se recomenda a quem é casado permanecer por períodos prolongados sem eliminar semen, pois pode causar um efeito cumulativo em sua bolsa escrotal, o que pode redundar em dores localizadas, vermelhidão e varicoceles nos casos mais graves
 
andreia caetano-piumhi

6 comentários:

  1. eu namoro um rapaz e ele não é mas virgem e eu sou..namoro com ele ja a 10 meses nunca transei com ele...acho isso certo depois do casamento para evitar consequencias! tenho uma duvida quanto tempo o maximo ele consegue ficar sem transa? as vezes entre nos ocorre aquele clima de excitaçao..mas não sai nada a mas que beijos e uns amaços! keila

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. isso situação é mesma q a minha! e eu não sei oq fazer?

      Excluir
  2. o homem casado dorme na mesma cama com sua mulher ele fica sem transar com ela meses

    ResponderExcluir
  3. é verdade quando o esperma do homem esta ralinho é porque ele transa frequentemente?

    ResponderExcluir
  4. Olha o meu caso é diferente, sou noivo e tenho uma filha,e vivemos separados, eu no maximo so consigo ficar quatro dias sem pensar em sexo, apartir do quarto dia sinto muita dor, fico exausto, mal disposto e algumas vezes agressivo, será que é doença isso?

    ResponderExcluir
  5. eu namoro com um garoto de 21 anos, ficamos 8 meses sem transar,eu virgem e ele não ,ele reagia normalmente nunca desconfiei de nada nesse determinado tempo ele poderia ta me traindo pelo fato de nao rolar sexo entre agente??

    ResponderExcluir

Ocorreu um erro neste gadget