domingo, 18 de outubro de 2009

quanto tempo o homem consegue ficar sem transar

Na verdade não há um tempo determinado.

Não existe uma obrigatoriedade física, onde o homem tenha que praticar sexo em determinados intervalos de tempo.

O machismo com a qual nossa sociedade convive, prega contínuamente que homem que é homem tem que ser como galo, se não se relacionar sexualmente sua sexualidade é posta em cheque, e assim sucessivamente.

Se a vesícula seminal, responsável pela produção de semen, não for solicitada para produção, não o faz. Não há desequilibrio hormonal, nem quaisquer efeitos secundários.

Psicologicamente existe uma dependência baseado nos ícones a que o homem for submetido. Se estes forem carregados de erotismo, é claro que seu organismo irá reagir de forma proporcional aos sinais a que recebe.

Há relatos de monges beneditinos no século XVII criados desde a mais tenra idade nos mosteiros do norte da Itália, nunca praticaram sexo em suas vidas, e não apresentaram quaisquer alterações fisiológicas relatadas.

Portanto, chego a conclusão que se um homem de trinta anos não for sujeito à massivo bombardeio erótico, comum nos meios de comunicação, pode ficar anos sem praticar sexo sem prejuizo de seu organismo ou mesmo de sua psique.

Entana-se quem pensa de forma diferente, entretanto existe um período de adaptação para o caso deste sujeito já ter sido bombardeado por mensagens eróticas, sons, perfumes, e outros sinais pois estas ficarão permeando a mente durante muito tempo e a simples lembrança poderá produzir reações sexuais do indivíduo causando desconforto pois se a excitação produzida não culminar em uma eliminação de esperma, poderá causar desde elevação da pressão arterial, a cefaléia, sudorese e alterações de humor.

Não se recomenda a quem é casado permanecer por períodos prolongados sem eliminar semen, pois pode causar um efeito cumulativo em sua bolsa escrotal, o que pode redundar em dores localizadas, vermelhidão e varicoceles nos casos mais graves
 
andreia caetano-piumhi

29 comentários:

  1. eu namoro um rapaz e ele não é mas virgem e eu sou..namoro com ele ja a 10 meses nunca transei com ele...acho isso certo depois do casamento para evitar consequencias! tenho uma duvida quanto tempo o maximo ele consegue ficar sem transa? as vezes entre nos ocorre aquele clima de excitaçao..mas não sai nada a mas que beijos e uns amaços! keila

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. isso situação é mesma q a minha! e eu não sei oq fazer?

      Excluir
    2. Bom eu tbm tô passando por isso, só que sou o homem da relação, não sou mais virgem e ela é, e não quer transar, já temos 4 meses junto ( completamos hj dia 24) e tipo é muito ruim pra mim sei que ela deve ter os medos dela eu entendo, mas se não superar esses medos nunca vou acontecer, eu sempre tento deixar ela o mais confortável possível, pra quê aconteça, mas ela tem medo/vergonha acho que de não fazer certo ou achar que é uma coisa de outro mundo só que não é!. Então a primeira vez vai ser horrível não tem pra onde correr, não precisa ter medo ou vergonha, pq vai ser muito ruim mesmo, vc não vai ter a mínima ideia do que tá fazendo mas dps tudo fica bem !. E o problema ñ é quando tempo aguentamos sem fazer sexo, o problema é tá junto com alguém ver aquela pessoa E não poder fazer, se vc tiver solteiro tbm bem, mas tá namorando e nao poder fazer é uma merda ainda mais quando vc já bebeu da fonte kkkk. Mas tipo quando vc tá solteiro e mais de boas, pq vc ñ fica dando uns amassos ou fica a sós com a pessoa que fica estigando sua mente e dps corre, o foda é passar por isso!.

      Excluir
  2. o homem casado dorme na mesma cama com sua mulher ele fica sem transar com ela meses

    ResponderExcluir
  3. é verdade quando o esperma do homem esta ralinho é porque ele transa frequentemente?

    ResponderExcluir
  4. Olha o meu caso é diferente, sou noivo e tenho uma filha,e vivemos separados, eu no maximo so consigo ficar quatro dias sem pensar em sexo, apartir do quarto dia sinto muita dor, fico exausto, mal disposto e algumas vezes agressivo, será que é doença isso?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mauro, depois de 4 dias sem sexo viro uma fera. Fico nervoso e só penso numa xoxota. Se continuo masturbando, pra que casar? Para mim, no casamento, o sexo é essencial.

      Excluir
  5. eu namoro com um garoto de 21 anos, ficamos 8 meses sem transar,eu virgem e ele não ,ele reagia normalmente nunca desconfiei de nada nesse determinado tempo ele poderia ta me traindo pelo fato de nao rolar sexo entre agente??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concerteza, ele está se aliviando com outra. Não tenha dúvidas, impossível o homem levar meses sem transar

      Excluir
  6. Eu ja namoro ah 4 anos meu namorado diz não ser mais virgem e eu ainda sou porque será que nunca rolou nada entre a gente até agora?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por que ele gay virgen a quatro anos e ele nao estorou seu cabacinho e um pecado isso

      Excluir
  7. olha dificil a mulher conseguir homem verdadeiro.. batalhador... não pesssoal só pensar sexo tudo tem seu momento irmã e irmão.. ok

    ResponderExcluir
  8. Só casada meu marido fica sem tranza 10 mês a um ano ou más ISO é normal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No meu caso, eu que estou sem ter relações há mais de um ano e ela que me evita, mas não estou aguentando mais de se masturbar.
      Acho que já é a hora de pelo menos rolar um sexo pago.
      Dei tempo de mais para ela.
      Cheguei no limite máximo.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. Claro q não é normal, ele não senti mais tesão por vc, é se alivia com outras.

      Excluir
    4. Namoro com uma pessoa maravilhosa ela é mãe solteira mas temos relação no máximo​ uma ou duas vezes por mês não moramos juntos, só q isso me incomoda eu sei q sexo não é tudo. O relacionamento mas eu acho muito pouco , talvez seja pq quando terminamos ela no outro dia fique morta e queira mais tempo para se recuperar, já conversamos não sei se insisto mais em conversar com ela, preciso da opinião de vcs

      Excluir
    5. Eu faz 15 dia tirei visicula nao posso
      ter sexo

      Excluir
  9. Eu bato punheta todo dia e a noite ainda tenho que transar com minha esposa que quer todo dia tem dia que quase não levanta mas ela da um jeito

    ResponderExcluir
  10. Se passar de 4 dias já fico maluco, mesmo tendo relação com minha namorada eu me masturbo ....🤷🏼‍♂️

    ResponderExcluir
  11. Meu marido nao me procura durmo só de calcinha perto dele é nada estamos sem sexo já faz 6 dias tem vezes q fica mais de 10 dias não sei o que fazer alguém pode me aconselha???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse tipo de homem pra mim é gay.Homem de vdd não fica mais de cinco dias sem se relacionar sexualmente principalmente quem é casado.

      Excluir
    2. Pior que estou na mesma situação, sou seis anos mais nova que meu marido, e quando eu vou falar sobre o assunto ele diz que eu sou penso "naquilo".Puta que pariu mais de 6 pra mim é muito.

      Excluir
  12. Eu sou casada e meu marido também está asim 45 dias sem sexo e fomos tentar e ele broxou será que ele tem outra

    ResponderExcluir
  13. Tb sou casada e meu marido não me procura, ha mais de um mês eu não acho normal isso, me ajudem por favor

    ResponderExcluir
  14. Meu marido tá com cinco dias que não me procura somos casados a três anos e nunca aconteceu isso sempre fizemos

    ResponderExcluir