quarta-feira, 8 de julho de 2009

idade não importa


vale a pena ou năo investir em um relacionamento onde a diferença de idade parece ser o maior problema. Claro que é compreensível este temor, afinal de contas vivemos em uma sociedade onde muitas pessoas acham que ser velho é ter mais de trinta anos!

E se tirarmos a barreira da idade, o que fica? Com certeza restará o homem sem o peso de sua certidăo de nascimento, năo é?
E năo é isto que importa: o homem?

Se ele é interessante, charmoso, educado, bonito e ainda consegue fazer o seu corpo tremer, vai querer mais o quę?

Mais importante que a diferença de idade é a diferença de cabeça. Se vocęs combinam, gostam das mesmas coisas e tem o mesmo pique para as coisas, pra que deixar passar a chance? Só pra ficar com um mais jovem que năo tem nada a ver com vocę?





O que eu posso responder para estas garotas que querem saber se devem se envolver com homens mais velhos é: Văo em frente e aproveitem.

Mas tem que tirar os preconceitos e as barreiras da mente. Se for para arrumar homem e ficar nestas neuras de fazer cálculos sobre como estarăo daqui dez anos, pode esquecer.

"Nossa...quando eu estiver com 35 anos ele vai estar com 55 anos!!"

Deixa disto, mulher! Quem pode dizer se vocę ainda vai estar viva até lá? E quem disse que vocę vai estar mais conservada que ele quando estiverem mais velhos? Estou cansado de ver mulher de trinta anos com um corpinho de sessenta anos!

Muitas garotas associam um homem mais velho ŕ um perigoso sedutor que usa sua experięncia só para machuca-las. Em parte elas até tem uma certa razăo: homens mais velhos e charmosos săo um verdadeiro veneno para coraçăo de menina apaixonada!

Por isto a coisa que mais escuto destas garotas é a famosa frase: "Mas eu tenho medo de me machucar!" Oras, se cair levanta, sacode a poeira e dá a volta por cima!

Mas um homem mais maduro também pode ser aquele que vai ajudar uma mulher a ser menos insegura. Talvez o que ela esteja precisando seja de alguém mais tranqüilo e menos agressivo que consiga escuta-la mais tempo e tente compreende-la. Năo que todo homem maduro seja um anjo de educaçăo, muitos se comportam como bárbaros!

Educaçăo e maturidade năo dependem de idade, muitos homens jovens também podem ser extremamente agradáveis. Viu como a idade năo faz muita diferença?

Porém, muitas vezes, um homem com mais de trinta costuma ser mais gentil. Eles sabem escutar melhor, pensam muito mais antes de dizer qualquer besteira e evitam entrar em atritos por motivos banais.


Agora, acreditar que um homem mais velho năo vai pular a cerca é pura crendice. Da mesma maneira que os mais novos ele pode, sim, dar uns picotes por fora. Pra falar a verdade, muitos homens com mais de trinta săo extremamente galinha.

Claro, toda regra tem uma exceçăo e conosco năo é diferente. De repente vocę imagina que aquele homem é um poço de responsabilidades e acaba descobrindo que ela ainda năo deixou as fraldas.

Por isso é mais importante saber qual é a idade que ele vive atualmente, năo a que está na certidăo de nascimento

Nenhum comentário:

Postar um comentário