domingo, 26 de julho de 2009

triângulos amorosos

Por que ocorrem os Triângulos Amorosos?
Por que ocorrem os Triângulos Amorosos?
:: Osvaldo Shimoda ::


É grande o número de homens e mulheres que vêm ao meu consultório, cujos relacionamentos amorosos não atam e nem desatam, principalmente nos casos que envolvem os triângulos amorosos.
Por que tenho que dividir o meu marido com a amante dele? Não consigo me desvincular dele.
Por que como amante não consigo sair desse relacionamento sabendo que não vai me levar a lugar algum?
Não consigo me definir entre a minha esposa e a minha amante. Por que essa dificuldade?

Estas são as perguntas mais freqüentes feitas pelos envolvidos nessas tramas amorosas.

Ao passarem pela Terapia Regressiva Evolutiva (T.R.E.) , descortinado o véu do esquecimento do passado (Barreira da memória - mecanismo de defesa da mente - que se manifesta no ser humano em forma de amnésia e que não o deixa acessar, lembrar as vidas passadas), suas perguntas são respondidas.
Desta forma, se conscientizam que o triângulo amoroso não é resultado de um encontro fortuito, onde os envolvidos se agruparam ao acaso - fruto da fatalidade -, mas sim de um relacionamento cármico trazido de uma existência passada.
Em verdade, o(a) amante não caiu de pára-quedas na vida do casal, mas por afinidade cármica; melhor explicando, por um compromisso, um débito cármico contraído pelos envolvidos numa vida passada.
Neste sentido, o triângulo amoroso em questão atende a uma finalidade de repararem prejuízos causados no passado entre os envolvidos, propiciando a todos uma oportunidade de aprendizagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário