quinta-feira, 16 de julho de 2009

tipos de amor...




...sensação deliciosa existem várias...

mas o que interessa é que elas tragam alimento para a alma...
se for para estragar a harmonia em viver, é melhor ficar de fora de nossas escolhas...


Tem amor de todo o tipo nessa vida, mas tem alguns que fazem a cabeça revirar.


Quantas vezes você olha para alguém que faz os olhos ficarem presos em seu rosto. O sorriso, os lábios, a pele que reluz mesmo que este alguém esteja distante. Não se consegue entender tal coisa que aperta o coração e desfaz as armaduras do corpo. Sente-se nua. Os pés flutuam. Dá arrepio e as mãos ficam geladas.


Mas tem amor que trás uma dor danada e acerta em cheio o nosso nucleo bobo de ser. Fragil. Carente. Aquele tom pobre que temos dentro do peito.


É um tal de esperar telefonema...e nada. Aquele compromisso idealizado por toda mulher...e fica na vontade. Celular desligado. Viagens constantes. Desculpas esfarrapadas.


Mas tem aquele amor que faz duas pessoas transitarem nas nuvens. Mergulharem no mar das ilusões. Chorarem quando se encontram ou quando vão. Os torpedos chegam no mesmo minuto. Pensam juntos um no outro. Sintonia. O faz de conta é sobrenatural a tal ponto que se sonhar com o tal ELE, aparece à sua frente em um lugar inusitado...


Impressiona. Surpreende. Insuportavelmente gostoso de sentir. Quando termina? Fica-se sem saber o quê fazer, como recomeçar, encontrar outro que substitua.


E por aí vai....Amor bandido, safado, descolado...tanto faz...É muito amor para se viver em tão pouco tempo de vida útil - leia-se juventude. E só ela acha que tem essa chance. Mas saiba que existe o amor maduro. Amor mais velho. Depois dos 30, 40, 50....Quem sabe sobre o amor se ele é tão impossível de controlar?


Somos almas disponiveis para o amor. Sentimento que contagia, espreme as vontades e as faz sentirem-se únicas. Tudo é mais colorido, fugaz, quantas vezes imperceptível...Foge ao controle.


Se quiser viver um amor, amiga, tente...Tente uma, duas, três...mas tente sempre outra vez...Dá trabalho, envolve emoções antes não vividas...mas vale a pena tentar....praticar...


Tem gente que já virou as costas para esses momentos felizes, nem acredita mais porque sofreu algum dia de amor...Mas não tema, saia em busca, mas do que vale viver. Não atire em alvos obscuros, disfarçados, sempre escorregadios...Pode estar certa de que o seu amor existe.


Se um dia jurou ter aquele homem ao seu lado para tudo e sempre e ele se foi, não se desespere nem entregue a sua alma a um farsante. Ele pode ser até bonitinho, gostosinho, cheirosinho, mas uma "EMEzinha" danada para sua paz.


Quando estiver com aquela ausência no corpo de dar dó... Vontade de um beijo de verdade e quente, abraço apertado e colo fofo e másculo, tome cuidado. É melhor deitar na cama e fechar os olhos para dormir, do que ficar muitas noites acordadas porque deu mole para quem se fez de bonzinho e na hora H tirou o corpo fora.


Você me entende, não é?
Quem já não conheceu um "amor" assim?
bjks de amor e carinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário